Fishing Universe Simulator
Fishing Universe Simulator é um simulador de pesca exaustivo que permite utilizar várias técnicas, em diferentes locais por todo o mundo!
Se estás farto de esperar pelo peixe morder e adormecer em frente à consola, isto significa que jogaste um jogo mau! Em Fishing Universe Simulator isso nunca irá acontecer. Seleciona o equipamento e isco adequados, lança a tua linha e espera que o peixe morda. O sucesso é garantido!
Qualquer pescador gosta de admirar os seus troféus. Alguns libertam o peixe, outros embalsamam e penduram-nos nas paredes de casa. Em Fishing Universe Simulator podes fazer exatamente o mesmo! Decide tu mesmo o que queres fazer com o peixe que apanhas. Vender? Libertar? Embalsamar? A escolha é tua!