Imagine uma caixa de cartão. Tem a forma de um ou dois felinos fofos? E cinco? E vinte?
Fit My Cat apresenta-lhe muitos gatinhos fofos que querem sentar-se onde lhes apetece. Dito isto, estamos a ficar sem espaço e estamos seriamente à procura de um organizador para gatos. Se pudesse dispensar um momento ou dois para o fazer, ficaríamos muito gratos.