Fit My Zoo
Imagina isto: os teus amigos do Jardim Zoológico embarcaram num retiro de férias luxuoso num hotel exclusivo com um oásis de piscina, só para eles. Mas há um problema - estão todos a disputar espaço numa boia colossal e precisam da tua delicadeza para que tudo funcione.
Cada nível revela uma coleção de criaturas, cada uma ansiosa por um lugar para relaxar e descontrair na boia. Prepara-te para te misturares com 28 raças diferentes, desde serpentes esguias a pandas fofinhos, leões majestosos a capivaras peculiares, e muito mais!