Five Dates é uma comédia romântica interativa sobre o mundo imprevisível do namoro digital. Com cinco correspondências femininas em potencial, Vinny explora se a compatibilidade, a química e a conexão ainda são possíveis em um mundo onde o toque físico não é mais uma opção.
Vinny, um jovem de Londres, junta-se a um aplicativo de namoro pela primeira vez enquanto está em quarentena durante a pandemia de coronavírus. Com cinco possíveis correspondências femininas, Vinny deve criar coragem para namorar virtualmente com personalidades muito diferentes, estrelando Mandip Gill e Georgia Hirst.
As escolhas do espectador definirão as interações de Vinny com cada encontro e o interesse delas em vê-lo novamente. Em meio a uma cadeia ramificada e multidirecional de tópicos de conversa e questões profundas, Vinny se depara com encontros em jogos digitais, cenários estranhos e verdades inesperadas.