Five Nights at Freddy's: Security Breach
Five Nights at Freddy’s: Security Breach é o novo jogo da série de terror para toda a família amada por milhões de jogadores de todo o mundo. Joga na pele do Gregory, um jovem preso durante a noite no Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Com a ajuda do próprio Freddy Fazbear, Gregory deve sobreviver às personagens reimaginadas de Five Nights at Freddy’s que o perseguem, além de novas ameaças horripilantes.
OS CAÇADORES E A PRESA — Quando os protocolos noturnos são ativados, os animatrónicos do Fazbear’s Mega Pizzaplex perseguem todos os intrusos implacavelmente. Glamrock Chica, Roxanne Wolf, Montgomery Gator e Vanessa, a guarda noturna do Pizzaplex, vão revirar todos os carrinhos de pizza de algodão-doce se for preciso... é melhor não ficar muito tempo no mesmo lugar.
ADAPTA-TE PARA SOBREVIVER - Acede às câmaras de segurança do prédio para examinar o ambiente e planear a tua rota para evitar o perigo. Distrai inimigos derrubando latas de tinta e brinquedos, mas escapa antes que os inimigos sejam atraídos para a sua posição. Esconde-te até o perigo passar ou tenta correr mais do que os caçadores. Joga ao teu estilo, mas prepara-te para teres de adaptar-te.
EXPLORA E DESCOBRE — O Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex oferece uma variedade de atrações para os convidados: Monty Golf, Roxy Raceway, Bonnie Bowl, os esgotos e.... esgotos? O Pizzaplex é vasto e cheio de coisas para descobrir.