Flat Heroes
És um quadrado, um solitário bidimensional num mundo unidimensional. És apenas um quadrado a tentar sobreviver a dezenas e dezenas de desafios cada vez mais intensos. És um mero quadrado com uma missão: tornares-te um verdadeiro herói: um Flat Hero. Corre, salta, desvia-te e ataca. Navega com estilo e sobrevive a mais de 300 níveis desenhados à mão, destrói bosses épicos e sê o herói bidimensional que sempre sonhaste ser.
Fácil de aprender e difícil de dominar. É muito fácil começar a jogar, mas não te deixes enganar! Durante a tua aventura irás deparar-te com desafios cada vez mais difíceis que te irão obrigar a dominares os controlos do jogo na tua demanda para seres um verdadeiro herói. Flat Heroes apresenta um estilo artístico muito minimalista, mas conta com efeitos incríveis que fazem do jogo uma verdadeira delícia para os olhos.
Estás preso no modo de campanha ou queres sobreviver mais tempo nos modos de desafio? É demasiado difícil para jogares sozinho? Deixa os teus amigos juntarem-se à festa. Flat Heroes é perfeito para o modo cooperativo local! Convida alguns amigos para ultrapassarem os desafios em conjunto!