Flat Kingdom Paper's Cut Edition se passa em uma linda terra 2D, mas que agora está ameaçada pelo caos e maldade 3D.
Um sábio feiticeiro criou seis joias mágicas que manteve os efeitos da terceira dimensão controlados, garantindo a paz e a prosperidade. No entanto, certo dia um ladrão mascarado e maligno chamado Hex rompeu o equilíbrio e fez com que o caos retornasse.
O único capaz de impedir o caos é Flat, um pequeno herói que pode se transformar em um círculo, um triângulo ou um quadrado para resolver quebra-cabeças, superar obstáculos e derrotar chefes gigantes!