Salte do ninho para uma divertida aventura! Conheça amigos fofos e cheios de penas, cada um com sua própria história incrível para contar, enquanto eles fogem de lagaRRrtos piratas, passsam por florestas congeladas, mergulham em templos submersos e vão de passarinhos a herois corajosos e imponentes!