Bem-vindo a um pequeno sistema planetário chamado Venaris, onde uma organização criminal conhecida como o Sindicato aterroriza os cidadãos. Para piorar as coisas, a administração planetária é corrupta e não está interessada em derrotá-la. Toca agora a três indivíduos talentosos tratar do assunto pelas suas próprias mãos!
Flightpath: Adventures in Venaris é um shoot’em up vertical com vista superior onde as escolhas apresentadas em certos níveis alteram a forma como a narrativa se desenrola. Inclui vários caminhos, conteúdo único para cada piloto, tarefas específicas para concluir, níveis gerados proceduralmente e padrões de ataques imprevisíveis ao longo de 10 níveis. Vais querer jogar Flightpath: Adventures in Venaris vezes sem conta para explorar todas as suas possibilidades narrativas!