Ajude seus novos amigos a passar por níveis de salto cada vez mais difíceis.
Você pode virá-lo uma ou duas vezes seguidas, mas você tem que ter certeza de que ele sempre pousará em algum móvel. Se seu amigo cair no chão, o jogo acabou!
Simples, mas muito viciante, este jogo permitirá que você escolha seu amigo e trará suas horas de diversão casual.