FlipBook
Transforme os seus esboços de um caderno antigo e dê-lhes vida numa nova forma. Quer se trate de uma bela paisagem ou de uma personagem enérgica - agora podem mover-se, saltar, pular, saltitar e desfrutar da sua liberdade de movimento nas páginas do Flipbook! E tudo isto é feito apenas com a sua mão.
Com a ajuda do FlipBook, pode dar vida a cada fotograma. Com até 50 fotogramas para um projeto, pode ajustar a velocidade de reprodução de acordo com a sua visão artística. E, no caso de precisar de uma referência, existe também o modo fantasma que lhe permite ver o fotograma anterior enquanto está a desenhar. Esta tela é sua para preencher - já sabe o que vai animar primeiro?
O FlipBook oferece uma variedade de quatro ferramentas e 24 cores para o ajudar a dar vida a todas as suas ideias. Alterne entre diferentes tamanhos de pincéis, percorra a paleta de cores e faça desta tela animada a sua própria tela. Também pode guardar a sua tela em qualquer altura e terminá-la quando quiser - no caso de um projeto maior estar no horizonte!