Flippin Kaktus
Quando o cruel cartel de drogas Calaveras invade a sua casa, Kaktus entra numa jornada de vingança extrema para salvar a sua família adotiva.
Podes escolher a maneira como queres combater os teus inimigos - o fim justifica as medidas extremas que terás de tomar. Usa o modo de fúria do Kaktus para garantir que os bandidos recebem o que merecem. Enche-te de tequila e outras substâncias de aumento de adrenalina para aniquilares o cartel.
Mergulha em 11 níveis únicos e belamente criados à mão, inspirados na estética latino-americana, nos jogos retro clássicos e nos famosos filmes de ação de VHS.