Uma vida no campo, criando animais em uma fazenda.
Você tem vivido neste pequeno campo de fantasia, um ambiente muito relaxante, mas de repente algo incomum aconteceu.
Você acorda um dia e todas as fazendas de animais agora estão flutuando como pequenas ilhas no céu!
Para corrigir isso, deslize os blocos para reconstruir os caminhos quebrados. Assim, você ajuda as mães a unir as famílias novamente e a trazer as fazendas de volta à terra.
Conforme você avança resolvendo os quebra-cabeças lógicos, tenha a ótima sensação de unir famílias e ver sua fazenda se expandir.
Não há limite de tempo ou recursos para gerenciar, então você pode se concentrar calmamente em resolver os quebra-cabeças enquanto ouve uma trilha sonora relaxante e sons de animais.