Joga na pele de uma rapariga que chega a uma cidade completamente inundada. Apenas ela possui a capacidade de controlar a luz.
Recorrendo aos poderes sobrenaturais da rapariga és capaz de resolver vários quebra-cabeças e fazer gradualmente com que o nível das águas desça e, finalmente, salvar a cidade.