Floogen
Floogen foi criado usando uma verdadeira animação em stop-motion - por isso há elementos feitos de cartão, barro, papel, fita adesiva, e muito mais! Graças a isto, o mundo assemelha-se a um sonho tirado directamente da imaginação de uma criança.