Floor Kids é um novo jogo de batalha de breakdance que oferece jogabilidade livre, desafios de ritmo e sessões multijogadores.
Descobre gráficos desenhados à mão da autoria do animador JonJon e uma banda sonora original que nos chega pelas mãos do conhecido DJ e produtor Kid Koala.