O universitário Steve é enviado por seu pai para a fazenda de seu tio no verão para que aprenda a ser mais responsável.
Assuma o controle de Steve enquanto ele passa o verão em Fairbook, trabalhando na fazenda, fazendo novas amizades e mantendo relacionamentos antigos. Você pode cultivar e vender suas próprias plantações, passar tempo com as garotas locais e organizar as atividades da sua semana.
O jogo conta com nove finais diferentes que mudam de acordo com suas decisões ao longo do jogo. Steve se tornará um bom e responsável fazendeiro, encontrará o amor, ou ambos?