Natalie sobreviveu por pouco ao primeiro semestre na faculdade, tudo o que ela quer é descansar.
No entanto, seus pais insistem para que ela comece a agir como uma adulta responsável e arrume um trabalho durante as férias de inverno. Em pouco tempo, a colega de quarto de Natalie consegue um trabalho para ela e ela vai para a cidade de Fairbrook, trabalhar em uma floricultura. O que essa pobre e cansada estudante pode fazer?
Assuma o controle de Natalie durante seu inverno em Fairbrook cuidando de flores, fazendo amizades e talvez até encontrando o amor!