Flupp The Fish
Escape: Ajude Flupp a escapar! Mergulhe na hora certa para flutuar na água. Evite pedras e medusas, eles te atrasam. Colete estrelas e diamantes para ficar cada vez mais rápido e nadar para longe dos peixes-monstro.
Rush: Dirija com um carro e colete estrelas para ficar cada vez mais rápido. Mas tenha cuidado, existem alguns buracos e inimigos, você deve pular sobre eles. Tente obter gotas de água para encher seu aquário!