A sequência do premiado Conduct TOGETHER! leva os jogadores para os céus numa corrida contra o tempo para transportar os passageiros em segurança até aos seus destinos. Define rotas de voo e evita colisões em desafios de ação e raciocínio cada vez mais intensos.
Voa a sós ou passa um Joy-Con para os teus amigos pilotarem contigo numa campanha expansiva. Cumpre contratos, desenvolve o teu aeroporto e acumula uma frota de aviões cada vez maior.