Espinhos, armadilhas, cercas elétricas e anéis de fogo são apenas alguns dos perigos que esses audaciosos soldados precisam evitar em 45 missões. Você encontrará três tipos de pássaros com habilidades diferentes, mas até o mais ousado deles não conseguirá avançar sem sua ajuda.
Não se trata apenas de posicionamento estratégico dos objetos limitados disponíveis pelo terreno. Será preciso considerar a posição, as habilidades dos seus soldados, a hora certa de movimentá-los e a interação deles com os objetos.