Uma rapariga tenta escapar dos seus medos superando vários obstáculos no seu caminho.
Fobia é um jogo de quebra-cabeças e plataformas em que vives uma aventura num mundo misterioso repleto de situações perigosas, inimigos e quebra-cabeças. Tudo no jogo é capaz de matar-te e nem tudo é o que parece.