Football Battle
Viva a sua história de futebol! Entre em campo, dizime seu oponente com vários chutes poderosos e power-ups divertidos e peculiares.
Finalmente, mostre quem manda com o sistema de emotes – torne-se uma lenda do futebol hoje!