Agarra a oportunidade para orquestrares a sinfonia da vitória nos estádios mais grandiosos do mundo. Prepara-te e supera desafios épicos, enfrenta lendas do desporto, ganha troféus e torna-te numa lenda! Sente a emoção da adrenalina a correr-te pelas veias, e prepara-te para uma experiência futebolística que te vai deixar sem fôlego!
Football Cup 2023 introduz a temporada de Campeonato 2023, novos clubes e seleções nacionais, atualização do modo Básico, o novo modo carreira e uma nova IA de jogo. E não é tudo, descobre o novo modo Qatar Mundi e desfruta de várias melhorias de qualidade.