NOVIDADES DA NOVA ÉPOCA
Define o tipo de treinador que queres ser com os novos princípios do treinador. Vive uma maior imersão no balneário ao perceberes melhor as personalidades dos teus jogadores e a forma como reagem aos teus métodos.
Causa impacto em ambos os extremos do campo com o criador de lances de bola parada renovado. Utiliza os conhecimentos da tua equipa técnica para desenvolver jogadas estudadas para cada cenário possível.
Causa impacto no futuro do teu clube com o renovado sistema de feedback ao interagires com a direção do clube. Quer seja um novo estádio ou um maior orçamento para transferências, podes tornar as tuas exigências muito mais claras quando pedires mais apoio à direção.
Aguardam-te muitas mais funcionalidades para descobrir a cada carreira, incluindo melhoramentos nas opções de recruta dos adversários, convocatórias nacionais e acessibilidade. Encontra todas as informações no website do Football Manager.