For a Vast Future
O povo de Seralia viveu uma guerra devastadora. Enquanto a maioria deles luta por migalhas, os esquemas governamentais corruptos para se vingarem usando uma arma secreta - secreta e mortífera. Junte-se a um grupo de fora-da-lei heróicos e acabe com esta loucura.
Bata em todos os bandidos pixelizados que se interponham no seu caminho. Para um Futuro Vastoso usa uma fórmula clássica baseada em turnos com algumas reviravoltas extra. Cada luta que ganha torna os seus aliados mais fortes.