Forest Golf Planner
Em algum lugar dos subúrbios, há um campo de verde intocado, um pedacinho do paraíso... e, começando hoje, é o seu próprio campo de golfe!
Galgue os ranques e poderá expandir o campo com novos buracos. Mude a paisagem e coloque decorações únicas para fazer o campo ter a sua cara!
Conforme o tempo passar, equipes de golfistas vão abordar você procurando um lugar para o próximo torneio. Faça um bom trabalho e eles voltarão, se tornando clientes frequentes!
Nenhum campo de golfe está completo sem o clube. Instale lojinhas, locais para comer e mais — você logo estará comandando uma operação em larga escala. Crie o lugar perfeito para os clientes relaxarem depois de algumas rodadas. Quem sabe você não atrairá novos clientes e os transformará em mestres golfistas?