Desenha trajetos coloridos que surgem sob o teu dedo para levar as criaturas da floresta para a segurança. Desvia-te de obstáculos, passa por pontes e recolhe comida neste adorável mas desafiante jogo de quebra-cabeças. Mas cuidado com o duende travesso!