Foretales
Foretales propõe uma abordagem única sobre o gênero aventura, com diversos estilos de jogo e caminhos narrativos através dos quais você pode salvar o mundo… ou acabar de vez com ele.
Ambientado no mundo exuberante e excêntrico da República Harde, desvende os mistérios dos Nymphants e os planos macabros de um culto nefasto.
Uma maldição terrível está devastando o reino e sua única esperança é um ladrãozinho de meia tigela chamado Volepain.
Ela pôs em suas mãos o destino da criação e da estabilidade do mundo. Esses instrumentos têm o poder de criar e destruir os diversos mundos de Foretales. Desvende os verdadeiros objetivos dos Nymphants e do culto, ou abrace o Turbilhão pela eternidade!
Foretales conta a história de um mundo assombrado por uma profecia terrível. O relógio do apocalipse está contando as horas, e cabe a você decidir como usar o pouco tempo que resta.
Se quiser encontrar o caminho da salvação, você vai precisar decidir o que é melhor para você e seus companheiros!