Forgotten Tales - Day of the Dead
Há uma antiga lenda no México que conta que no “Dia de los Muertos”, os portões do céu se abrirão e as almas dos nossos entes queridos poderão visitar a terra dos vivos. É aí que a história de Manuel e Maria começa.
Uma alma malvada sequestrou Maria. E agora Manuel pede sua ajuda para se juntar a ele nesta incrível aventura através da terra dos mortos depois de sua amada noiva.