Forgotton Anne
Imagina um local onde vai parar tudo o que está perdido e esquecido: brinquedos velhos, cartas, meias, etc. The Forgotten Lands é um mundo mágico habitado por Forgotlings: objetos vivos cujo único desejo é serem recordados.
Forgotton Anne é uma aventura cinemática com uma narrativa envolvente e elementos leves de quebra-cabeças. Joga na pele da Anne, que mantém a ordem nas Forgotten Lands e tenta esmagar uma força rebelde que poderá impedir o seu mestre, Bonku, e ela própria, de regressar ao mundo dos humanos...