Forklift Extreme
O simulador Forklift Extreme te proporciona desafios completos de física e com o toque de aventura e manuseio que você sempre quis. Às vezes, você precisará fazer múltiplas entregas e carregamentos neste simulador incrível de desafio da empilhadeira em 3D.
Diversas posições da câmera: Isométrica, primeira pessoa e visão de cima mostram a melhor natureza extrema do piloto de empilhadeira, permitindo o manuseamento apropriado de seu veículo e manobras precisas para os seus garfos. Use a câmera sabiamente, mude os ângulos para posicionar a sua empilhadeira perfeitamente e ganhe vantagem ao completar diversos desafios, ou simplesmente entregando os paletes.