Forklift - The Simulation
Forklift - The Simulation é um jogo que te permite viver uma experiência de simulação física de condução de empilhadeiras. Os fãs deste género de jogo irão apreciar o aspeto realista e a verdadeira sensação de condução proporcionados por este título. Gere um armazém e entrega os produtos a tempo. Domina e desbloqueia nove desafios de dificuldade crescente.