Formula Bit Racing DX
Formula Bit Racing DX é um divertido jogo de corridas arcade com bastantes influências de jogos de corridas arcade clássicos dos anos 90. Cada curva e cada volta em Formula Bit Racing DX é uma recriação da jogabilidade dos arcades clássicos e oferece divertimento sem limites. Pé a fundo no acelerador e desfruta!
Com a jogabilidade rápida e entusiasmante pela qual o género é conhecido, Formula Bit Racing DX captura a essência dos jogos de corridas retro em conjunto com nítidos visuais low poly, banda sonora retro e ação a alta velocidade. Aquece os motores e prepara-te para o jogo de corridas mais louco e viciante de sempre. Um jogo de corridas com ritmo alucinante com uma nova abordagem ao estilo de jogos de corrida retro.