Formula Retro Racing
Com uma jogabilidade dinâmica e emocionante típica do gênero, Formula Retro Racing captura a essência dos jogos de corrida antigos com gráficos low poly, uma trilha sonora retrô e ação eletrizante. Esta recriação dos jogos de corrida clássicos dos fliperamas aproveita a capacidade dos hardwares modernos para garantir uma alta taxa de quadros, além de melhor física e maior controle do carro.