Formula Retro Racing: World Tour
Seguindo o sucesso do primeiro jogo, Formula Retro Racing: World Tour apresenta novas pistas e tipos de carros, proporcionando novas possibilidades. Você vai correr em locais famosos pelo mundo, competir com outros pilotos e tentar bater seus próprios tempos de voltas. Será que você consegue dominar cada pista, cada curva e cruzar a linha de chegada com a vitória?
Fãs dos jogos de corrida dos anos 90 vão se sentir em casa com Formula Retro Racing: World Tour e seus visuais low poly — devidamente adaptados a uma resolução 4K com 60 FPS de desempenho.
Corra em locais como Londres, Paris e Nova York e passe por cartões postais famosos de todo o mundo.
Descubra as consequências de errar uma curva com uma física realista que detona seu veículo pouco a pouco.