Fort Triumph é um jogo complexo de tática com turnos onde a morte é possível a qualquer momento. Aguentas a pressão?
Comanda um bando de heróis com habilidades diferentes numa história divertida e fantástica. Há missões com muitos objetivos em mapas gerados por procedimentos — no modo história ou escaramuça, prepara-te para a aventura.
● Cria uma estratégia: escolhe entre quatro fações e classes. Constrói a tua base, junta recursos e ensina novas habilidades às personagens!
● Explora mapas gerados por procedimentos: Fort Triumph inclui mapas flexíveis com locais e eventos variáveis. Cada combate requer um novo plano.