Ajude o Foxy numa jornada perigosa para salvar a sua amada, Jennie. Sem a sua ajuda, o Foxy não conseguirá salvá-la!
Embarque numa aventura para salvar Jennie! Salte e evite os inimigos e as armadilhas desafiadoras enquanto coleciona gemas e cerejas através de 36 níveis.
Vista o Foxy comprando-lhe acessórios adicionais com as cerejas que colecionou na sua jornada!
Depois de um dia tranquilo à procura de cerejas, os filhotes do Foxy foram raptados pelos irmãos Wolfie. Agora cabe ao Foxy e à Jennie resgatarem os seus filhotes!
Salta, pula e bate com os pés na parede para contornares os inimigos, a fim de chegares ao final da plataforma e resgatares os filhotes do Foxy em toda a ilha. Joga como Foxy e Jennie no multijogador colaborativo.