Foxy é uma raposinha que adora comer cerejas. Certo dia, quando ele dormiu, todas as suas coisas foram roubadas!
Agora ele deve passar por muitas fases e coletar todas as cerejas para recuperar suas coisas. Embarque em uma jornada emocionante por florestas densas, nuvens de ar e cavernas de lava!
Para completar todas as fases e recuperar suas cerejas, Foxy terá que mostrar sua destreza, velocidade e habilidade em resolver quebra-cabeças.