Fracter
Fracter é um jogo de aventura e enigma isométrico e emotivo ambientado em um misterioso labirinto com uma brilhante arquitetura negra. O jogo segue um jovem herói encapuzado que saiu em uma perigosa busca por dissipar a escuridão dentro de si mesmo. Os jogadores devem explorar este mundo de sombras, descobrir segredos ocultos na escuridão e enganar criaturas ameaçadoras enquanto soluciona cada enigma meticulosamente projetado usando sua única força contra a escuridão: a luz. Em uma viagem pelas emoções para restaurar a luz em um mundo escurecido, você vai encontrar paisagens dramáticas em tons de cinza, uma trilha sonora sombria e uma narrativa poética e autorreflexiva.