Kunah, um garoto da tribo do dragão de fogo é convocado pelo deus que reina Vanneth, o mundo superior, que o manda trazer de volta Escude, a garota perdida do clã dos anjos. Acompanhando de Riel, amiga de infância e filha do líder Dragão de gelo, ele parte em busca da garota perdida no mundo acima das nuvens apenas para encontrar aventuras misteriosas e divertidas.
Enfrenta inimigos usando armas e magia em diferentes situações de batalhas de ação rápidas! Explora calabouços, artesanatos, atualiza armas, cozinha e diverte-te na tua missão com uma variedade de personagens originais e coloridas.