Numa distopia perturbada cheia de mutantes e máquinas assassinas, jogas na pele da estrela de um reality show que está prestes a tornar-se demasiado real. Luta através das ondas mortais de inimigos, junta-te à revolução e tenta derrubar a malévola corporação Fizzy.