Freaky Awesome
Freaky Awesome é um jogo de estilo roguelite com ambientes gerados aleatoriamente, morte permanente e uma enorme quantidade de conteúdos que podem ser desbloqueados gradualmente. Freaky Awesome aumenta o grau de loucura! Durante a luta, podes assumir uma nova forma com mecânicas únicas e adaptares-te rapidamente para sobreviver. Além das mutações, podes desbloquear habilidades e objetos que afetam as mecânicas e a jogabilidade. Joga sozinho ou em modo cooperativo com os teus amigos!