Fred3ric
Frederic está de volta... Embora a batalha anterior tenha terminado em vitória, o mal está novamente presente. Zeitgeist*, o malvado, cibernético, quintessência do mal absoluto, tem um plano. Um plano maléfico para atirar Frederic para o vórtice do tempo enquanto lhe retira tudo o que lhe e mais valioso. Zeitgeist não está sozinho. Frederic terá de enfrentar os grandes compositores de outros tempos, os quais estão infetados e transformados em ciborgues. As habilidades e o piano são as únicas armas que restam ao nosso herói - será que irão bastar desta vez?
O terceiro jogo da série inclui ainda mais música de excelente qualidade e todos os elementos que os jogadores adoraram nos jogos Frederic anteriores.