Freddy Spaghetti
Acompanhe a história de Freddy enquanto mergulha de cabeça em desafios e obstáculos. Freddy foi criado em uma máquina de laboratório pelo brilhante Dr. P Starr e sua história se tornou uma aventura.
Freddy usa a física das cordas para simular uma personagem mole, elástica e viscosa. Ande, corra, salte, deslize, golpeie, esmague, chute, esquive e escape para atingir seu objetivo. Domine seu espaguete e supere o ambiente!