Freedom Finger
Freedom Finger é um jogo de disparos de deslocação lateral com uma forte componente musical que te convida a atravessar níveis repletos de ação extravagante ao estilo de desenhos animados. Conta com as vozes de Nolan North, John DiMaggio, Eric Bauza e Sam Riegel!