Perfeição de quebra-cabeças
Dúzias de dilemas desafiadores de donuts estão à sua espera: 144 quebra-cabeças para agradar a todos os gostos! Um paraíso mecânico para fazer sua fábrica funcionar: são divisores e seletores, combinadores e clonadores, gerador de aleatórios, teletransportadores e muito mais!
Com cores pastéis e máquinas fascinantes, os cenários são atrativos e encantadores! Cada uma das caixas de donuts tem seu próprio e delicioso sabor; um gostinho de outono, a doçura do verão e o aconchego do inverno. Dias ao sol. Noites ao luar. E cada mundo tem seu próprio ritmo especial. As cantigas de ninar destes céus em cores pastéis são originais e chegam ao ponto alto quando você descobre a solução e ativa a sua fábrica!