Froggy Bouncing Adventures é um jogo de plataforma e quebra-cabeça em miniatura fofinho estrelado pelo homônimo Froggy, o Sapo.
Quando o camarada de Froggy, Buzzy, desaparece através de um portal misterioso, cabe ao nosso herói anfíbio ir ao resgate de seu amigo. Prepare-se para 60 fases de pulo e corrida, acompanhadas por uma estética aconchegante de pixel art colorida e música relaxante. Froggy terá que passar por quatro biomas diferentes com a sua ajuda!