Frogo Deluxe
Neste jogo de atravessar estradas, os jogadores têm de passar por vários obstáculos, recolhendo moedas e itens especiais pelo caminho. As moedas recolhidas podem ser utilizadas para comprar novos animais, cada um com mais vidas, melhorando a experiência de jogo. O jogo é infinito, tornando-se mais desafiante à medida que os jogadores atingem pontuações mais elevadas. Até onde consegues ir?