Junte-se a Renata enquanto ela se aventura em um mundo de ruínas místicas com o FROGUN titular! Frogun é um jogo de plataforma da velha guarda com a alma da era retro, no qual seu gancho em forma de sapo é seu melhor amigo!
Os pais de Renata são exploradores, arqueólogos e inventores de renome mundial que viajam por todo o mundo desvendando os segredos do passado, trazendo-a com eles em suas expedições. No entanto, em sua última aventura, eles decidem deixá-la no acampamento base - as ruínas de Belzebu são consideradas muito perigosas!
Por três dias inteiros ela espera, seu orgulho ferido e entediado fora de sua mente, até que ela percebe: se eles ainda não voltaram, algo deve ter acontecido com eles! Com pressa, ela pega a última invenção de seus pais, o Frogun, e vai para as ruínas para resgatá-los e provar que é tão capaz quanto eles!